Atendimento Ao Cliente

Envio e Entrega
Métodos de Envio:
  • Correios
  • A combinar
  • Transportadora

Para Informações sobre entrega, enviar E-mail para:

faturamento@freeger.com.br

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega (cidade/estado), forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Como somos uma loja de produtos comerciais, trabalhamos com produtos específicos para cada tipo de comercio, como montagem para Padarias, Cozinhas Industriais, dessa forma, nem todas as medidas ou cores teremos a pronta entrega, por isso, disponibilizamos a compra com prazo de disponibilidade, que é o prazo máximo necessário para o produto sair do fabricante e chegar em nosso depósito.

Pronta Entrega

Significa que o produto já está disponível no estoque da Freeger. Desta maneira a entrega depende exclusivamente do prazo de entrega da sua região (cidade/estado) + forma de pagamento.

Em "X" dias

Neste caso, o produto estará disponível em "X" dias úteis. O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: Prazo de Disponibilidade + prazo da sua região (cidade/estado) + forma de pagamento. Ex. Disponibilidade 10 dias úteis - Entrega 3 dias úteis - Prazo total= 10+3=13 dias úteis. Este prazo começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela instituição Financeira.

Pré-venda

Comprar em pré-venda significa garantir o produto com antecedência. A entrega só será realizada a partir da data do seu lançamento, especificado na página do produto.

Confirmações financeiras concluídas após as 18:00h, será considerado o próximo dia útil como o primeiro dia.

Em cada página de produto, existe um espaço descrito como Simular Frete, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o valor e o prazo para entrega do seu pedido. Verifique nossas promoções com frete grátis por produto ou pelo total do pedido, um produto pode indicar um valor de frete na simulação feita em sua página, mas quando comprado junto com mais produtos e atingir o valor mínimo para compras com frete grátis, ele poderá ter seu frete transformado em Frete Grátis.

Privacidade e Segurança

O nosso site é 100% seguro. Nosso site é certificado pela Comodo SSL 128bits, uma das maiores autoridades em segurança na Internet. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone ´cadeado fechado´ na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.

Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

Devolução de Produtos
Pedidos
    Caso você identifique algum problema técnico com o produto, entre em contato através do nosso Telefone: (0xx11) 4324-4800 ou (0xx11) 4324-4900 ou pelo e-mail adm@freeger.com.br As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
    • Produto avariado
    • Defeito no produto
    • Erro Operacional
    • Incompatibilidade de produtos

    Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:

    Loja: Avenida Jacu Pêssego, 3513 - São Paulo - SP - CEP: 08.260-005

    Solicitamos que envie para o e-mail abaixo o código de rastreamento, para que possamos acompanhar a mercadoria.

    E-mail: adm@freeger.com.br

    Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

    Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

    Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

    Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

    Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

    Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Sua Loja E-commerce em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

    1 - Produto avariado

    Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail; adm@freeger.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

    Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

    Restituição dos valores:

    Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

    Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. pedidos apos 15 dias não serão mas cancelados

    Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.

    A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

    Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após recebimento do mesmo.

    Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 4324-4800 ou (11) 4324-4900

    A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

    2 - Defeito do produto

    Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Sua Loja E-commerce.

    Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

    • a não constatação do defeito;
    • o indício de mau uso;
    • o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

    Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

    Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

    3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

    Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

    4 - Incompatibilidade de produtos

    A Loja E-commerce se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica.

    A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

    As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

Formas de Pagamento
Temos em nossa parceria a Empresa Prestadora de Serviço "PayU"
A PayU é um fornecedor de serviços de pagamento online líder no mercado, presente em 16 mercados em expansão ao redor do mundo.
Trabalhamos com os principais cartões nacionais, disponibilizamos também o método de pagamento via Boleto e Deposito.
Preços e Promoções
Parcele em até 12x sem juros no Cartão de Crédito,
ou com 10% de desconto no pagamento a vista via Boleto ou Deposito Bancário,
A Freeger se reserva ao direito de alterar os preços e promoções sem aviso prévio.